Ainda não recebi o meu produto! O que fazer??? |
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Escrito por Administrador
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Dom, 04 de Julho de 2010 20:03 |
Primeiro rastreie.Depois, verifique abaixo o que pode ter acontecido acessando “Meus pedidos” e confirmando:
1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido 2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega. 3. Pagamento: Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Importante: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, o Bolão libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco. 4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição do Bolão e você receberá uma notificação.As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue. 5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. 6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. O Bolão tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato com nossa Central de Relacionamento |
Última atualização em Sex, 24 de Setembro de 2010 03:20 |