Banner
Banner
Banner

Pesquisar Marcas



Ainda não recebi o meu produto! O que fazer??? PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrador   
Dom, 04 de Julho de 2010 20:03

Primeiro rastreie.Depois, verifique abaixo o que pode ter acontecido acessando “Meus pedidos” e confirmando:

1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido
2.  Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
3.  Pagamento:
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
Importante:
Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, o Bolão libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
4. Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega.
Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição do  Bolão e você receberá uma notificação.As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na  região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
 
O Bolão tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato com nossa Central de Relacionamento 

Última atualização em Sex, 24 de Setembro de 2010 03:20